Tudo em Verde e Amarelo!

     Neste clima de copa, o mundo para e tudo gira ao redor dos esperados e comentados jogos de futebol. E disso ninguém fica de fora: crianças, bebês, mãezinhas, gestantes e toda família se reúne para juntos aproveitarem esse momento,compartilharas alegrias, as ansiedades, vibrarem pelo seu time.
       E é claro que o Bebemcasa vibra: Vai nessa Brasil!!!!
     Esse é o nosso momento! Para aproveitar ainda mais esse período de torcida pela nossa seleção e deixar a torcida ainda mais vibrante e descontraída, que tal uma ajudinha com ideias  para  colorir de verde e amarelo nossas roupas e nossa casa.

Fitas:

Aqui em casa enchemos de tnt verde e amarelo cortado em tiras espalhados por todas as portas, as crianças adoraram fazer e ver o colorido balançando ao chegar em casa.

Balões:
     Balão nunca sai de moda e é uma ideia bem legal. Pode ficar espalhado pelo chão ou mesmo pendurado pelo teto do ambiente com as fitas caindo. Eu acho muito legal! e já deu para reparar que adoro fitas. Se ainda assim  vocês tiverem um tempinho, paciência e gostarem de arte com Balão é só usar sua criatividade, podendo ir além e enfeitar a mesa para os quitutes , pois acredito que ninguém quer ficar no fogão na hora do jogo.



Hora de se enfeitar! 

Quem sabe chama a sorte, as jogadas e os GOOOOOOOOOLs!!.

Para as maiorzinhas vale pintar até a unha e olha que tem formas diferentes para colorir seus dedos.




Aí é só botar a camiseta e sair para torcer.








Agora é a hora das crianças!

     Vale tudo: chapéu, tiara, boné, camisetinha, body... Encontramos de tudo em cada esquina é só colocar e enfeitar. E se ainda tiver tempo você mesmo pode fazer.









Agora é só torcer!!



E não pode faltar a comilança que para alguns é o momento de diminuir as ansiedades e para outros uma forma de aproveitar e se atacar nas besteirinhas. E claro jogo de futebol sem pipoca não é diversão! E ainda  mais se a pipoca  for Verde e Amarela.


Vai Brasil!!!!!


Boa Diversão e Bom Jogo!
Abraços Carina.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

carina.janesch@gmail.com

Enfermagem Domiciliar

Bebemcasa&ApoioMaterno
Apoio Materno

Bebemcasa&MamyAntenada
Cute & Cool Craft

Bebemcasa&MamyAntenada
Mamy Antenada

Videoteca

Aqui uma playlist de videos para você curtir!


Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota
PageRank