Aproveitando o Reveillon com as Crianças!


    Nossa!!! Chega final do ano é assim, uma correria, o dia se torna curto e falta tempo para fazermos tudo que precisamos e  o que queremos.

    Mas a reta final dessas datas corridas está chegando ao final e estamos encaminhando os preparativos para o final do ano. A famosa festa do réveillon, que consagra a chegada de um ano novo: novas oportunidades, desafios, novidades e muitas alegrias.

   E neste dia tão preparado e corrido como ficam nossas crianças??? Estamos envolvidos na organização do dia e da noite, das comidas, das decorações...

    Normalmente as crianças curtem muito toda esta bagunça de final de ano, com a família unida, os amigos e quando percebem, ou nós pais percebemos, as crianças estão famintas. Comida diferente, pratos inovadores, misturas de doces e salgados que muitas vezes não entram no paladar e no dia-a-dia de nossos pequenos-grandes.

Então segue a dica:

   Deixe a mesa pronta sempre com variadas e divertidas apresentações de frutas, pães, um arroz simples que em geral as crianças adoram. Não esqueçam da lentilha. Esses pratos além de serem chamadores de sorte também agradam o paladar das crianças. O resto é mais um complemento. Agora é só curtir e agradecer o ano que passou, suas conquistas, alegrias, saúde, principalmente da família e dos amigos.

Algumas ideias de frutas que andei pesquisando aqui para a criançada (pequenas e grandes).





E claro que não poderia faltar a ideia dessas gostosuras com a delícia do chocolate. Assim ninguém resiste.


Feliz Ano Novo!







Que ele traga alegrias, saúde, paz,e muito amor.
Isso é o que chamo de sucesso!
Abraços e obrigada por sua parceria.
Carina 2015...

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

carina.janesch@gmail.com

Enfermagem Domiciliar

Bebemcasa&ApoioMaterno
Apoio Materno

Bebemcasa&MamyAntenada
Cute & Cool Craft

Bebemcasa&MamyAntenada
Mamy Antenada

Videoteca

Aqui uma playlist de videos para você curtir!


Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota
PageRank