Como tudo começa!!

     Por que criar esse blog, esse espaço, se  com o trabalho e o Ser mãe já se consome bastante tempo?
    Bom para falar sobre como tudo começa preciso falar um pouco sobre mim e já acredito que o espaço do blog serve para: compartilhar nossas experiências, desabafar, colocar nosso sentimentos, escrever nossas experiências, repartir tudo o que aprendemos nestes dias nada rotineiros que envolve o dia a dia de toda mãe, não é isso??? Então vamos lá.
  Neste tempo como mãe de dois filhos (Thete e Thutu) incrivelmente espertos, alegres, curiosos, questionadores... Aprendi e continuo aprendendo muito como ser mãe, como curtir a maternidade em todos os seus momentos de alegria, amor, brincadeiras, humor, bem como os de dificuldades que às vezes fazem com que a gente perca o controle de tudo que há ao nosso redor.
    Também sou apaixonada pela enfermagem, principalmente esta parte que trabalha auxiliando a mulher em seus dias mais importantes, a espera e a chegada de um novo ser. Uma nova "pessoinha" que dependerá de sua mãe e que esta vai cuidar e se preocupar com esse novo ser mesmo quando já estiver ou estiverem bem grandinhos (seus 40, 50, 60, ....).  Neste caso não preciso nem falar do novo sentimento que também nasce,  já na fase da descoberta da gravidez, o amor que se tem por um filho não existe igual, transborda do coração, nos engasga, nos faz sorrir, chorar... Não dá nem para explicar.
   Também não posso deixar de falar que adoro escrever, me ajuda a organizar meus pensamentos e expressar meus sentimentos, conhecimentos e aprendizagem. Acredito que já  deu para se perceber.
  Quero neste espaço compartilhar pensamentos, vivências, aprendizados, brincadeiras, curiosidades descobertas criadas e adaptadas, e muito mais coisas que de alguma forma possam contribuir e melhor acrescentar na vida de todos que cuidam  diretamente ou indiretamente das nossas amadas crianças. Tornando a caminhada desta nova jornada: Maternidade nos dias de hoje,  mais tranquila, prazerosa, e porque não divertida.
    E sem muita pretensão , mas sim por amor, quero poder auxiliar mães, pais, parceiros e amigos, que como eu AMAM este Ser e Amam ser parte desta construção, deste desenvolvimento, desta magnífica construção: o Ser Criança, com suas surpresas, novidades, discordâncias e sustos.
   Então hoje em especial quero  dar as boas vindas a todos: mães, pais, avós, tios, tias,  amigos e estudiosos desta área. E desejo que neste espaço aconteça muitas trocas, compartilhamentos, sugestões, dicas que possam acrescentar nesta fase da vida de qualquer pai e mãe, que as informações, curiosidades e discussões aqui levantadas possam tranquilizar a todos que querem aproveitar todo este momento da melhor maneira possível, com paz, tranquilidade, segurança e muito humor. Curtindo todo momento com qualidade ao lado dos filhos amados e da sua família com prazer e sabedoria.

Agradeço a construção diária, o incentivo e apoio nesta jornada da Katherine (nossa bailarina), do Arthur (nosso furacão) e do Sérgio (meu amigo e companheiro).

Espero que gostem!
E que este espaço possa de alguma forma te esclarecer e tranquilizar. Se quiser entrar em contato deixe seu comentário ou me escreva clicando no ícone de e-mail.

Criado por Carina Veloso De Luca Janesch, Todos os direitos reservados

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

carina.janesch@gmail.com

Enfermagem Domiciliar

Bebemcasa&ApoioMaterno
Apoio Materno

Bebemcasa&MamyAntenada
Cute & Cool Craft

Bebemcasa&MamyAntenada
Mamy Antenada

Videoteca

Aqui uma playlist de videos para você curtir!


Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota
PageRank